Quem sou eu

terça-feira, 13 de agosto de 2013

POSSO TE AJUDAR?

AO CRIAR UM BLOG ONTEM,  AFIM DE AJUDAR A MULHERES VITIMAS DO CÂNCER DE MAMA,  PERCEBI QUE MUITAS PESSOAS ME VISITARAM MESMO ENQUANTO EU CRIAVA O BLOG.
RECEBI EM 6 HORAS QUASE 170 VISITAS.
ENTÃO PENSEI:
PORQUE NÃO TENTAR AJUDAR A QUEM PRECISA DE UMA AJUDA COM SEUS NEGÓCIOS QUE ESTÃO COMEÇANDO E AINDA NÃO TIVERAM NENHUM ÊXITO.
DESEMPREGADOS QUE AINDA NÃO TIVERAM UMA CHANCE DE TRABALHO.
ENFIM, NÃO GOSTO DE SER INÚTIL E POR ISSO ESTOU AQUI OFERECENDO MINHA AJUDA.
QUEM SE INTERESSAR E PRECISAR ENVIE-ME OS DADOS PELO EMAIL QUE POSTAREI AQUI PELO MENOS POR 30 DIAS:.     tinapoeta13autoajuda@hotmail.com
MAS POR FAVOR NÃO ME ADICIONE AFIM DE BATER PAPO NO MSN OU COISA ASSIM, LEMBRE-SE, POR NÃO ACEITAR SER INÚTIL ESTOU AQUI PARA AJUDAR.
CERTA DE SUA COMPREENSÃO
ABRAÇOS
tina poeta

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *