Quem sou eu

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DE MULHER PARA MULHER


Para você que está ai com seus 40 ou 50 anos e se achando velha, até já desistiu de cuidar do próprio corpo, talvez porque lhe fizeram acreditar que já é hora de pendurar as chuteiras no dito popular: Eu tenho uma surpresa para você. A vida não acabou, você é que está se entregando. Não importa quem disse que não tem mais jeito e que não existe solução, está na hora de você provar para si mesma que as coisas não são bem assim. Comece a ver a vida de um outro ângulo, comece a ver respostas onde parece não haver, erga a cabeça e mostre que você tem valor. Pense bem,já imaginou a força que uma mulher tem? Toda mulher tem uma força superior em seu interior. Faça o seguinte: Abaixe a cabeça, coloque a mão no rosto pressionando levemente os dedos na fronte e olhe para dentro de você,veja sua força, aquela que você ainda não conhecia.
Às vezes você já tenha passado por coisas piores e superou, porque não dar a volta por cima mais essa vez e quantas vezes for preciso. Como dizia Carmem Silva em sua música. Segura na mão de Deus e vai
.
Ao trazer meu conselho, trouxe também uma receita muito conhecida na internet e usada pela bela jornalista Gloria Maria  64 anos e segundo pesquisa esta receita apresentada pela foto, a espetacular receita de beleza do nada mais nada menos que dr: Ivo Pitanguy.
 Espero ter ajudado.

Abraços 
tina poeta



 

0 comentários:

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *